quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SEGUNDA PARTE DO ENSAIO FOTOGRÁFICO DA KATUS 21

Como eu havia prometido, estou publicando hoje, a segunda parte do belíssimo ensaio fotográfico que realizei mês passado na paradisíaca Praia de Pirangi do Sul, aqui em Natal, onde mostrei minha maravilhosa coleção moda praia 2009.


Como falei na primeira publicação, fizemos um desafio ao artista plástico Luciano Rocha do Blog Vida & Arte (www.luccianorocha.blogspot.com) para fazer esse ensaio e acho que o resultado foi bastante positivo, tamanho o número de elogios que recebi. É claro que os modelos, Kil Ribeiro e Tainá Pinheiro, maravilhosos como são, ajudaram muito.


Quem quiser adquirir essas belas peças ou fazer encomendas é só entrar em contato comigo Lenoir Silva, pelo telefone (84) 8864-4890. Também quem quiser contratar esses dois belíssimos modelos é só entrar em contato com o telefone do Vida & Arte (84) 8872-7170, que eles passarão seus telefones.


Agora confira mais fotos dessa lindíssima coleção que deu o que falar.


































































































































































































































































Alinhar ao centro


4 comentários:

  1. Oi Lenoir, meus parabens pelas lindissimas peças de sua coleçao. Realmente estão de muito bom gosto, adorei os maiôs. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Débora,

    Os comentários, sempre, são recebidos como todo carinho. Até por que eles são uma ferramenta utilíssima para a composição de novas peças.
    Então, aguarde novos maiôs.
    Grato
    Lenoir

    ResponderExcluir
  3. nossa,seu trabalho é exelente!!
    passei pra conhecer pois recebi um cartão seu, costaria que você entrace em contato com a escola apolinário barbosa onde você deixou ums cartões para ser entreque,pois ouve enterece de todos.

    ResponderExcluir
  4. Muito grato cibele, pela tua apreciação. "São voces que me inspiram a criar tudo isso e muito mais".
    Certamente, vou entrar en contato com a escola.
    Atavés da direção da mesma, onde já os tenhos como meus clientes.
    Aguarde, outras peças serão mostradas durante a festa da(o) mais belos estudantes. Visto que as peças dos participantes serão da KATUS21.

    ResponderExcluir